Costurando no Papel
Fazendo um Círculo Perfeito
O prazer da Costura esta nos Detalhes
1 Único Gabarito, Muitas Idéias
Costura e Recorte. Efeito Incrível!
Uma Costura Diferente
Fazendo seu Próprio Papel
5 formas diferentes com 1 único gabarito!
Formas Diferentes de Costurar Botões
Formas diferentes de usar os gabaritos para costura
Corte e costura.
HOME DICAS
1 Único Gabarito, Muitas Idéias
 
 

Costurar traz um charme todo especial ao seu trabalho. O gabarito de costura auxilia neste processo, facilitando a execução dos furos, nos guia e deixa o desenho correto na hora de costurar.

Com um único gabarito, você consegue fazer inúmeros desenhos, diferentes pontos e trabalhos lindos!
Algumas designers encararam o desafio e dão dicas super interessantes.
 

SHEILA VICCI
O Gabarito Círculos é super versátil! Usei ele deixando só os furos, depois usei como borda dos botões e fiz um cercado para os monstrinhos, com pontos intercalados. Na foto meu monstrinho preferido fazendo umas caras horrorosas de manhã, essa ai, era de fome!
 
ANA PAULA
Este gabarito de costura circular facilitam muito o trabalho e eu adoro as várias formas que conseguimos fazer com eles.
Primeiro eu furei circulos concêntricos por toda folha, depois, com fios de cores diferentes uni os pontos de todas as maneiras que consegui imaginar.

 


SANDRA
Usei o gabarito circulos para criar o circulo à volta da foto onde depois bordei utilizando o nó francês. Gostei muito do efeito criado, fica leve mas dá um efeito de relevo muito interessante, dando idéia de moldura para a foto.


 
CRIS LOPES
Adorei usar o Gabarito Circulos da Arte.1. Além da costura sob a foto, utilizando o ponto cruzado, usei o gabarito para fazer as ondas picotadas do papel sob a foto.
 
RENATA MONI
Usando o Gabarito circulos, fiz uma moldura, com diversas cores de linhas diferentes. Passando a linha varias vezes pelo mesmo lugar e cruzando-as desordenadamente. O efeito fica lindo e o relevo supreendente.
 
 
Empresa | Produtos | Lançamentos | Dicas e Truques | Idéias | Cadastro | Contato
ArtePonto1 2007@2017