Encontre o que está procurando:
CRIE
TAGS
CRIE
PALAVRAS
PAPÉIS
PORTA RETRATOS
Molduras
Suportes
Diversos
SCRAP DECOR
FERRAMENTAS
Carimbões
Gabarito p/ Costura
Embalagens
Máscaras
Espátulas
Diversos
ÁLBUNS
Mini-Álbuns
Páginas Mini
Páginas Scrap
Argolas
ACRÍLICO/MDF
Animais
Corações
Diversos
Estrelas
Flores
Molduras
Palavras
Setas
SUPER PREÇO
 
 
Cadastre-se para receber promoções dicas e novidades, Clique aqui.
 
 
     
Veja como é simples fazer um envelope.
E só você escolher o tamanho e o papel que você quer e mãos a obra. Siga o passo a passo e tenha um lindo envelope para usar da maneira que quiser.
     
 
1) Para fazer o seu envelope, é necessário um papel decorado de sua preferência, o gabarito para envelopes e um lápis para fazer as marcações. Não utilize papel muito grosso, pois dificulta na hora de dobrá-lo.   2) Você sempre vai fazer a marcação pelo verso do papel escolhido. Sendo assim, vire o papel, pocisione o gabarito no local desejado, escolha o tamanho do envelope e em primeiro lugar Marque na bolinha e quadradinho que vai servir como “guia” para o seu envelope.
     
 
3) Escolha o tamanho do seu envelope e risque pelo gabarito. Neste caso foi escolhido o tamanho maior (13 x 8 cm).   4) A primeira marcação ficará assim.
     
 
5) Vire a régua, conforme imagem, pocisionando-a conforme circulo e quadrado “guia” que você fez no início, e risque do outro lado para completar a marcação.   6) Após concluído, o molde do seu envelope está pronto.
     
 
7) Recorte nas linhas traçadas por você.   8) Vire o papel e certifique-se que ficou simetrico.
     
 
9) Após recortado, pegue uma régua e marque onde será vincado. Você deve unir as quinas superiores e as inferiores, tanto na vertical, quanto na horizontal.   10) Agora é só vincar. Caso sejá mais fácil para você, aproveite a base da régua para que o vinco saia na posição correta.
     
     
 
11) Marque bem as 4 dobras do envelope.   12) Primeiro passe uma linha com POUCA cola em uma das laterais. Somente na ponta, conforme imagem.
     
 
13) Cole a lateral do envelope na outra lateral. Quanto mais fino for o papel, menos cola você deverá usar para ficar com um acabamento perfeito.   14) Após colar a lateral, cole a parte de baixo do envelope, também utilizando POUCA cola, apenas na pontinha da dobra.
     
15) O seu envelope está pronto para ser utilizado. Use sua criatividade e decore-o da forma que desejar.
Clique aqui para se logar.
Carrinho Vazio

 




  Como Comprar
  Termos de Uso
  Fretes e Entrega
  Garantia dos produtos
  Segurança
  Politica de Privacidade
 
Contatos | Indique nossa loja Como Comprar | Termos de Uso | Fretes e Entrega | Garantia dos produtos | Segurança | Politica de Privacidade |
Arte Ponto 1 2007@2017