Costurando no Papel
Fazendo um Círculo Perfeito
O prazer da Costura esta nos Detalhes
1 Único Gabarito, Muitas Idéias
Costura e Recorte. Efeito Incrível!
Uma Costura Diferente
Fazendo seu Próprio Papel
5 formas diferentes com 1 único gabarito!
Formas Diferentes de Costurar Botões
Formas diferentes de usar os gabaritos para costura
Corte e costura.
HOME DICAS
Fazendo um Círculo Perfeito
 

Os gabaritos para Costura são muito práticos e deixam qualquer trabalho muito mais bonito, mais bem acabado e com muito charme. Existem muitas formas de usá-los, basta usar a criatividade.
Você pode utilizar o gabarito circulos de diversas maneiras. Veja como é fácil fazer um círculo perfeito, unindo as 2 metades. Neste caso não vamos costurar. Vamos apenas usar o círculo furado na pagina.

Veja abaixo como é simples:

 
 
1) Escolha o papel que você vai utilizar. Neste caso a base para costura é importante para seu trabalho ficar com melhor acabamento.   2) Escolha o tamanho do círculo que você quer fazer, posicione o gabarito e fure a primeira metade.
 
 
3) Perceba que no seu gabarito possui uma marca (veja figura ao lado). Esta marca irá te auxiliar no posicionamento correto do gabarito para formar um circulo perfeito. Após furado a primeiro lado, vire o gabarito e posicione os ultimos furos exatamente na marca.
 
 
4) Continue furando até finalizar o circulo.   5) Caso queira um acabamento diferente nos seus furinhos, vire o papel e perceba que no verso, os furos ficam com um relevo no papel.
 
 
6) Recorte em volta com uma margem de 5mm e
aplique na sua página. O efeito fica incrível!
   
 
 
 
Empresa | Produtos | Lançamentos | Dicas e Truques | Idéias | Cadastro | Contato
ArtePonto1 2007@2017